domingo, 26 de março de 2023

Continuação do Guia dos Mochileiros da Galáxia - Ana Clara

        Eis que ele ouviu o comandante falando para os outros alienígenas que tinham invasores, pois viram movimentos estranhos em partes da nave, só não sabiam exatamente onde estavam.

        O capitão mandou tropas para achar os invasores e o Arthur ficou mais nervoso do que antes, com medo de serem pegos e mortos por eles, o Ford estava tentando ter alguma ideia para se salvarem daquela situação. Mas no mesmo tempo foram vistos e levados pela tropa para o comandante e tendo riscos de morte tanto por ser de uma espécie inimiga quando por ter um humano junto com Fort. A ansiedade e o desespero tomou conta dos dois... QUE SITUACAO! Arthur disse muito nervoso. De lá foram mandados para uma cadeia de grades de laser que poderia causar danos sérios caso sua fase tocasse nela.

        Sendo vigiados por muitos Dentra sis, era impossível saírem de lá e conseguissem fugir. Mas suas tecnologias eram muito avançadas por serem alienígenas e o Fort conhecia um pouco dessa tecnologia, esperaram umas horas mais tarde porque ele sabia que eles seguiam uma rotina e umas horas mais tarde todos iam para uma ala especial. Só que era um mistério oque acontecia lá e ainda mais como iriam sair daquele lugar.

         Um tempo depois Ford conseguiu desconectar os laser e destrancar a sela, quase conseguindo sair daquele lugar os dois entraram numa sela especial, e a surpresa foi muito grande. Os Dentrasis estão desenvolvendo uma bactéria que transformaria eles em seres mais superiores e bem desenvolvidos com a mente muito avançada. Só que o experimento deu errado, o cobaia  virou um monstro horrível que estava preso nessa sala, quando Fort e Arthur viram eles ficaram surpresos com essa novidade. Aquilo poderia destruir todos, então aquele era o segredo deles... O monstro estava trancado a sete chaves por ser perigoso mas logo saíram de lá e chegando pra ir embora o alarme de emergência é acionado.

          O monstro conseguiu escapar da sela! Agora é correr ou morrer. Falou Arthur já segurando Ford é correndo desesperado pela nave, sem saber a onde ir. O comandante da nave mandou pousarem no planeta mais próximo, sua sorte é que no planeta tinha um bom clima pra durar algumas semanas. Planeta Vacz era seu nome. A sela que o monstro estava preso não o segurava lá dentro por tempo suficiente, o monstro com toda sua força conseguiu escapar e antes que a nave pousasse ele matou e destruiu partes da nave. Arthur e Ford ficaram escondidos atrás de caixas de ferro e assim que a nave pousou eles correram pra sair da nave por frestas de uma porta da nave e todas saíram correndo procurando uma área pra se esconder.

           O planeta era cheio de plantas venenosas e mortíferas mas tinha algumas cavernas, e lá estavam Arthur e Fort bem longe da nave se escondendo numa dessas cavernas, Fort conseguiu entrar em contato com sua espécie, os Blanks que enviaram uma nave e demorou 12horas para chegar lá e esse tempo todo eles ficaram escondidos na caverna e comeram o resto de amendoim para não morrerem esse tempo, enquanto isso o monstro já tinha destruído toda a nave e todos Dentrasis e os Vogons e estava vagando pelo planeta atrás de mais alimentos e então a nave de Fort chega e os dois vão embora daquele lugar e conseguem sobreviver.

Ana Clara - 8º ano 


Nenhum comentário: