quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Crônica Lírica - Daniel Dantas

O encontro 

Me chamo Luís e morno em São Luís do Maranhão, ontem tive um encontro com uma bela dama, porém não deu certo, mas ainda não esqueci de como seus olhos brilhavam, como seu sorriso era lindo, como sua voz era encantadora e como ela me deixava sem palavras, hoje por acaso vi ela novamente, ela veio se desculpar comigo por ter ido embora do nada, mas disse q gostou de mim, o que me Deus esperanças de novo.

Chamei ela para sair novamente e ela aceitou, fomos ao cinema e depois jantar no restaurante mais caro da cidade, rolou o que vocês estão ligado, no dia seguinte ela se declarou para mim, disse que estava apaixonada, inclusive ela é uma amiga de infância minha, continuando ela me elogiou tanto que fiquei até sem palavras, óbvio que aceitei e foi aí que começou nossa vida de casal perfeito.

Mas apareceu uma infeliz que disse para a Maria, minha esposa que eu abusei da Clara, a infeliz, ela fez falsas provas para me incriminar e infelizmente ela acreditou, terminou comigo me chamando de terrível, abominável, filho da... vocês cjá sabem o resto né, tentei me explicar, mas não deu certo, ela me largou.

Depois de alguns meses entrei em depressão profunda, pois ela era a minha vida, comecei a me envolver com coisas ilícitas, drogas, bebidas, etc, mas já tinha desistido de tudo, então entrei na dark web e comprei uma pílula para me matar, vocês já sabem o resto.
     

Nenhum comentário: